Política de Entregas

Quais são os tipos de entrega disponíveis?

O prazo de entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido e começa a ser contado a partir do próximo dia útil à data de postagem.

 

O que é Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?

O prazo de postagem é o período entre a aprovação do pagamento e a entrega do pedido às transportadoras e pode levar até 2 (dois) dias úteis para sua finalização. Ele engloba o tempo de separação dos produtos em nosso Centro de Distribuição e expedição.

 

Como faço para acompanhar o envio de um pedido?

Quando um pedido é entregue à transportadora enviamos automaticamente uma mensagem de e-mail informando o código de rastreamento de seu pedido. Este código é utilizado para acompanhar o status de envio e registrar a entrega no endereço do destinatário.

Em alguns casos, o código de rastreamento pode ser fornecido em até 24 horas, em dias úteis, após a postagem do pedido. Caso a postagem seja recente, é possível que não haja informações no sistema de rastreamento, sendo necessário aguardar algumas horas para a atualização dos detalhes de envio.

 

Quais os prazos de entrega para compras na loja?

Os pedidos realizados em nossa loja virtual são enviados de acordo com a opção escolhida pelo cliente ao calcular o frete na página ‘Carrinho de Compras’.

Escolha o produto que deseja adquirir e clique em 'Comprar'. Na página seguinte informe o CEP da sua residência e clique em 'Calcular Frete'. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade.

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações sem prévio aviso em casos de força maior, como acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeita de fraude, greves ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.

 

 

Como é calculado o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com o peso e o tamanho dos produtos, considerando a região de entrega. Após adicionar o produto em seu carrinho de compras, digite o CEP no local indicado e clique em ‘Calcular Frete’ para verificar as opções de frete e valores para a sua região. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho, ou inclusão de novos produtos, o frete será recalculado.

 

Como rastrear um pedido postado via Correios?

Para acompanhar o status de pedidos enviados através dos Correios, acesse o link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ , insira o código de rastreamento no campo ‘Rastreamento de objetos’ e em seguida clique em ‘Buscar’. Ao inserir o código é importante que não existam espaços antes ou depois da numeração, caso contrário não será possível realizar a consulta com sucesso. O horário mostrado em seu rastreamento não indica quando a situação ocorreu, mas quando os dados foram recebidos pelo sistema da transportadora.

 

Quais as formas de envio dos pedidos?

Trabalhamos com envio para todo o Brasil através dos Correios nas modalidades Sedex, eSedex e Encomenda PAC.

 

Quantas tentativas de entrega são realizadas?

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao centro de distribuição da DinhaSports e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.

 

Como funciona o reenvio de pedidos?

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço do destinatário. Não sendo possível concluir a entrega por qualquer motivo, o pedido retorna ao centro de distribuição da DinhaSports e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.

São considerados motivos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, endereço não localizado, recusa no recebimento do pedido pelo cliente ou por pessoa autorizada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis, como chuvas fortes ou alagamentos.

O prazo para reenvio do seu pedido é de 5 (cinco) dias úteis após a confirmação do endereço de entrega por parte do cliente. Esta confirmação deverá ser realizada exclusivamente através da nossa Central de Relacionamento. Não será cobrado um novo frete para o reenvio. Caso o pedido volte novamente ao centro de distribuição da DinhaSports, será então cobrado o valor do frete para o segundo reenvio. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega e este possua um CEP diferente do cadastrado no ato da compra, a DinhaSports se reserva ao direito de eventualmente cobrar o frete deste novo envio.